Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma ameaça rescindir contrato se Adriano não voltar nesta quarta

Fotos de jogador com amigos e fãs em shopping do Rio deixaram dirigente do clube italiano furioso, diz "Corriere dello Sport"

Pedro Taveira, iG São Paulo |

Delson Silva/AgNews
Adriano já havia sido fotografado com copo de chope em churrascaria logo após chegar ao Brasil
Está cada vez mais complicada a relação de Adriano com a Roma. Após a divulgação de fotos do jogador com amigos e fãs em um shopping do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, Gianpaolo Montali, dirigente do clube italiano, deu um ultimato ao brasileiro: ou ele se reapresenta ainda nesta quarta ou pode ter seu contrato rescindido. A informação é do jornal Corriere dello Sport.

O atacante, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, deveria ter retornado à Itália no último domingo, mas cancelou seu voo. Na terça à tarde, chegou a ir ao aeroporto Antônio Carlos Jobim, mas não embarcou devido ao tempo que precisaria esperar pela conexão em Lisboa – cerca de sete horas. Através de seu Twitter, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou que o embarque foi remarcado para a manhã desta quarta.

Adriano está no Brasil desde 8 de fevereiro. Ele foi liberado pela Roma para tratar de seu ombro, em decisão criticada pelo ex-treinador do clube, Claudio Ranieri. Na ocasião, o técnico disse que o atacante seria visto em “carros alegóricos”.

Logo em sua primeira noite no país, o atleta foi a uma churrascaria, onde foi fotografado com uma caneca de chope na mão. No dia seguinte, teve sua habilitação apreendida em blitz da polícia e foi ironizado pela imprensa italiana. “É a mesma velha história”, publicou na ocasião o jornal Gazzetta dello Sport.

Desde que foi contratado pela Roma, em junho do ano passado, Adriano esteve em campo por 354 minutos, o que corresponde a menos de quatro partidas completas. Não marcou nenhum gol.

 

Leia tudo sobre: adrianoitáliaromafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG