Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma admite emprestar Cicinho ao Villarreal, diz jornal

Segundo Corriere Dello Sport, clube italiano concorda em ceder atleta até junho desde que espanhóis paguem 80% de seu salário

Gazeta Esportiva |

O lateral-direito Cicinho poderá enfim ter chances de voltar a jogar com frequência. Encostado na Roma, o jogador foi sondado pelo Villarreal, da Espanha, que deseja sua contratação por empréstimo. De acordo com a imprensa italiana, o negócio está praticamente concretizado, e o ala deverá retornar ao Campeonato Espanhol após quatro anos.

A informação é do diário Corriere Dello Sport, que afirma que a Roma concordou em emprestar o atleta até o final da temporada com a condição de que o Villarreal pague 80% do seu salário. O objetivo é aliviar a folha de pagamento do time da capital italiana, que sofre dificuldades para reforçar seu elenco. A saída de Cicinho faria os romanistas economizarem cerca de 2 milhões de euros (R$ 4,4 milhões) em salários.

Ao final da temporada, em junho, os espanhóis teriam a opção de compra do brasileiro. Cicinho já passou pelo futebol espanhol, quando atuou pelo Real Madrid entre 2005 e 2007, antes de ir para a Roma. Ele teve rápida passagem pelo São Paulo no meio do ano passado e está sem espaço no clube italiano desde seu retorno.

Leia tudo sobre: cicinhoromaitaliaespanhafutebol mundialmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG