Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roma acerta com Gago, do Real Madrid, e mais três reforços

O meio-campista chega por empréstimo; time giallorossi contará ainda com Pjanic, Kjaer e Borini

Gazeta |

AFP
Meio-campista da seleção argentina fará parte do elenco giallorossi na temporada 2011/2012
A Roma anunciou o acerto com o Real Madrid , pelo empréstimo do meio-campista Fernando Gago , que não vinha tendo muitas chances na equipe de José Mourinho. Além dele, o clube também assegurou as vindas do zagueiro Kjaer , do meia Pjanic e do atacante Fabio Borini .

No Real Madrid desde 2007, Gago não se firmou no time merengue. Desta forma, o atleta de 25 anos, fica na equipe romana até o final desta temporada, e o clube ainda tem a opção da compra do atleta, por sete milhões de euros.

Além disso, o time do técnico Luís Henrique já havia anunciado a vinda do zagueiro Simon Kjaer. Aos 22 anos, o jogador, que já teve passagem pelo Palermo, vem do Wolfsburg, da Alemanha, também por empréstimo para esta temporada. A Roma deverá desembolsar três milhões de euros pelo defensor, com opção de compra por 7 milhões de euros (R$ 16 milhões).

Miralem Pjanic, por sua vez, é um meia de 21 anos, e vem do Lyon. Para contar com o bósnio, o clube italiano não divulgou os valores da negociação, mas especula-se que tenha investido 10 milhões de euros (R$ 23 milhões).

Fabio Borini, atacante d que veio do Parma, completa a lista de reforços da Roma. O jogador foi contratado por 6,5 milhões de euros.

Leia tudo sobre: futebol mundialroma

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG