Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério lamenta saída de atletas para seleção e pede reforços

Para o Mundial sub-20, Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José foram convocados. Além de Lucas, que joga a Copa América

Gazeta |

Após a grande jornada que teve diante do Ceará, o goleiro Rogério Ceni foi mais um a lamentar a saída dos jovens atletas são-paulinos convocados para as seleções principal e sub-20. Para o capitão, as baixas no elenco tornam necessárias algumas contrações para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Conseguimos um ótimo resultado, mas infelizmente vamos perder alguns jogadores para a seleção sub-20. Além disso temos o Lucas saindo agora para a Copa América, então, se a gente pudesse trazer alguém para nos ajudar nessa sequência, seria muito importante", comentou, cobrando uma ação rápida da diretoria. "O São Paulo tem que se focar nisso."

Para o Mundial da Colômbia, o técnico Ney Franco chamou Bruno Uvini, Casemiro, Henrique e Willian José. Destes, os três primeiros entraram em campo diante do Ceará.

Grande líder do elenco, Rogério ainda elogiou a performance de Rodrigo Souto e declarou estar torcendo por um retorno rápido de Luis Fabiano, que se recupera de uma fibrose na coxa.

"Você ver um cara como o Rodrigo Souto, que tem o contrato acabando em agosto, se dedicando e correndo bastante, nos deixa muito feliz. Além disso, esperamos contar em breve com o Luis, que está se recuperando. Não por causa dos outros, até porque o Henrique fez uma grande partida, mas ele vai nos ajudar bastante", encerrou.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011rogério ceni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG