Goleiro, que passou por cirurgia no ombro, já faz trabalhos leves e correu em volta do gramado nesta sexta

selo

O goleiro Rogério Ceni iniciou na manhã desta sexta-feira uma nova fase na recuperação da cirurgia em seu ombro direito, realizada após uma lesão sofrida ainda na pré-temporada. Com isso, o jogador são-paulino já poderá realizar exercícios de maior amplitude, além de fazer leves trabalhos de fortalecimento.

Leia também: Lucas diz que desabafo não foi contra o técnico Emerson Leão

A mudança de fase já era prevista pelos médicos do São Paulo e o prognóstico inicial de seis meses afastado do gramado ainda está mantido. Mesmo assim, a evolução em seu quadro tem agradado a comissão técnica.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nesta sexta-feira, Rogério realizou um trabalho no Reffis pela manhã e depois foi ao campo do CT da Barra Funda, onde correu em volta do gramado. O goleiro sofreu um estiramento no ombro ainda em janeiro e precisou passar por uma cirurgia. Ele iniciou a sexta semana de tratamento e, enquanto não retorna, tem sido substituído por Dênis.

Confira ainda: Defesa do São Paulo alcança seu melhor desempenho desde junho

Recuperação de Rogério Ceni vem agradando os médicos são-paulinos
Gazeta Press
Recuperação de Rogério Ceni vem agradando os médicos são-paulinos

Treino
Enquanto Rogério Ceni realizava seu tratamento, o resto do elenco se reapresentou ao técnico Emerson Leão, após a vitória por 1 a 0 sobre o Independente pela Copa do Brasil, na última quarta, em Belém. O próximo compromisso do São Paulo será neste domingo, diante da Portuguesa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.