Já os zagueiros Miranda e Alex Silva seguem em recuperação de lesões e não atuam no Morumbi

Rhodolfo deve ser a novidade no São Paulo
Vipcomm
Rhodolfo deve ser a novidade no São Paulo
O São Paulo ainda não terá todos os seus jogadores à disposição para a segunda partida da equipe no Brasileirão, diante do Figueirense . De acordo com o médico do clube, José Sanchez, os zagueiros Miranda e Alex Silva continarão em tratamento visando a terceira rodada, contra o Atlético-MG , em Minas Gerais.

Miranda está com problemas no tornozelo esquerdo, enquanto Alex tem lesão na coxa direita. "Para esse sábado os dois não devem jogar. O Miranda seria avaliado, mas está com amidalite e nem treinou. Talvez para o outro jogo eles já estejam à disposição", avaliou Sanchez.

Rhodolfo , o outro titular do setor, pode atuar contra o Figueirense, no Morumbi. "Ele está bem e tem chance de jogar no sábado. Ele fez um trabalho nesta manhã e deverá ser liberado, apesar dos 9 dias já parado", disse o médico.

Outro defensor que chegou a preocupar, mas que está liberado é o zagueiro Luiz Eduardo. Ele teve cãibra na coxa no duelo contra o Fluminense e teve que dar lugar a Bruno Uvini.

Com relação ao goleiro Rogério Ceni , substituído no 2º tempo do jogo contra o Fluminense por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo, José Sanchez avisou que se ele estiver em condições, vai jogar. "Ele está com muita dor no local, chegou hoje (terça-feira) mancando aqui no CT, está con dificuldades para andar e preocupa. Ele só vai jogar se estiver num limite aceitável de dor. Uma avaliação mais precisa e a decisão só acontecem na sexta-feira", completou o médico.

Caso o capitão não possa jogar, o reserva Denis já avisou que está preparado para substituir o ídolo na meta do São Paulo. A equipe encara o Figueirense às 21h de sábado, no Morumbi, e tenta a 2ª vitória na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.