Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni volta a treinar, e Rhodolfo não joga na quarta

Goleiro participou de atividade no campo pela primeira vez desde a partida contra o Figueirense

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O São Paulo treinou no CT da Barra Funda nesta sexta-feira com algumas novidades. A principal delas foi a presença do capitão Rogério Ceni , ausente das atividades de toda semana. Desde que o time encarou o Figueirense, no sábado, o goleiro fez tratamento intensivo no tornozelo lesionado. Ceni preferiu treinar com o restante do grupo para participar do coletivo de sábado.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Quem também estava com o tonozelo machucado e participou do trabalho com bola foi o zagueiro Miranda . O defensor não joga há mais de um mês. Seu último jogo foi na vitória por 1  0 sobre o Avaí, no jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. Em contrapartida, o atacante Fernandinho , com dores musculares na panturrilha direita, ficou no Reffis fazendo tratamento.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O meio-campista Marlos, que foi liberado para resolver assuntos pessoais nesta quinta-feira, participou normalmente do treino. Os garotos Dener e Bruno permaneceram com o grupo principal para serem observados por Carpegiani.

Rhodolfo fora
O zagueiro Rhodolfo está fora do jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG. Na quinta-feira, o jogador deixou o jogo-treino contra a equipe sub 20 com dores na perna e exames apontaram um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda.

Segundo José Sanchez, médico do São Paulo, as chances de ele jogar contra o Grêmio, no próximo sábado, dia 11, também são pequenas. "A gente vai trabalhar, claro, fazer o que der. Mas como é estiramento, fica muito difícil. Para quarta-feira ele está fora", avaliou.

O São Paulo entra em campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG , em Sete Lagoas. Os dois times venceram os dois primeiros compromissos na competição e tentarão manter a campanha 100%.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rogério CeniRhodolfo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG