Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni vibra com defesa e "assistência" para o gol de Jean

Goleiro fez uma linda defesa quando o jogo estava 1 a 0, e cobrou a falta que originou no 2º gol da equipe, marcado pelo lateral

Gazeta |

O goleiro Rogério Ceni passou a maior parte do jogo contra o São Caetano como mero espectador, mas correspondeu quando foi exigido nos minutos finais do confronto deste sábado, pelo Campeonato Paulista. Além de ter feito uma grande defesa, o capitão ainda cobrou falta no travessão, que resultou no gol de Jean no rebote. 

"O meio-gol não vale para mim (risos). Mas está bom demais, porque foi do Jean, que é mais difícil de fazer", comemorou o goleiro, que ostenta a marca de 98 tentos na carreira, segundo as contas do Tricolor.

Antes de ajudar o São Paulo a definir o placar por 2 a 0, Rogério Ceni ainda salvou o time em um cabeceio perigoso de Eduardo, no momento mais perigoso do Azulão no Anacleto Campanella.

"Foi uma defesa boa, eu já estava no caminho da bola, não foi no contrapé, mas foi rápida porque ele estava na linha da pequena área. Quando você joga em time como o São Paulo, trabalha bem menos. Seria até bom trabalhar um pouco mais, pois, às vezes, você só tem uma ou duas intervenções durante a partida", analisou.

Agora, Rogério Ceni tem dois jogos seguidos no Morumbi para tentar alcançar o tão esperado centésimo gol da carreira. Na quinta-feira, o Tricolor encara o Ituano. Já na rodada seguinte, no domingo, o confronto será diante do Santo André.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG