Goleiro se mostrou recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo e deve atuar no sábado

Rogério Ceni durante o treinamento desta sexta-feira no CT do São Paulo
Vipcomm
Rogério Ceni durante o treinamento desta sexta-feira no CT do São Paulo

O goleiro Rogério Ceni deverá fazer seu 99º jogo seguido pelo São Paulo neste sábado. O capitão da equipe se recuperou de um entorse no tornozelo esquerdo, treinou com uma proteção no local nesta sexta-feira e deve jogar contra o Figueirense , pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do otimismo e da descontração com os companheiros, ele chegou a mancar em alguns momentos. Carpegiani preferiu não escalar o goleiro como titular e disse que espera até a hora do jogo .

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time

O jogador teve que deixar o jogo de estreia contra o Fluminense no 2º tempo, dando lugar ao reserva Denis. Durante toda semana, Rogério não participou de nenhum treinamento no campo e ficou no Reffis fazendo tratamento fisioterápico em dois períodos.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Na terça-feira, o médico do clube José Sanchez disse que o goleiro chegou para trabalhar mancando bastante e quase sem conseguir colocar o pé esquerdo no chão. Na ocasião, Sanchez avisou que Rogério participaria somente dos treinos de sexta e, caso se sentisse bem, estaria liberado para o duelo.

O goleiro ainda fará um último tratamento na noite desta sexta e também no sábado, antes do jogo contra o Figueira. O São Paulo encara o time catarinense neste sábado, a partir das 21h, no Morumbi. O zagueiro Rhodolfo, que ficou de fora da primeira partida do torneio, vai formar a dupla de zaga ao lado de Xandão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.