Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni segue em tratamento, e Fernandinho reclama de dores

Goleiro fica no Reffis tratando dor nas costas, e atacante é poupado após sentir a panturrilha esquerda

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O São Paulo começou a quarta-feira com mais dois desfalques para o técnico Paulo César Carpegiani durante os treinos no CT da Barra Funda. Depois de sentir dores na panturrilha esquerda em um treino técnico na tarde de terça-feira, o atacante Fernandinho foi poupado da atividade desta manhã. O volante Carlinhos Paraíba sentiu dores no joelho ainda no aquecimento e também ficou fora.

Além dos dois, o goleiro Rogério Ceni também seguiu fora do treino no campo com o restante do elenco. Com dores nas costas desde o último sábado, o camisa 1 segue em tratamento no Reffis. A princípio, o departamento médico do clube não aponta nenhum dos atletas como preocupação para o jogo de sábado pelo Paulistão, contra o São Caetano.

“O Fernandinho treinou bem ontem, mas depois reclamou que estava dolorido. Deve ser liberado para sábado.Pelo histórico dele não parece ser lesão, vamos avaliar para ver se há necessidade de fazer algum exame”, explicou o médico José Sanchez.

Além do goleiro, do volante e do atacante, continuam entregues ao departamento médico o zagueiro Bruno Uvini, se recuperando de cirurgia, o atacante Fernandão, com lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o volante Cleber Santana, com uma lombalgia. Já o volante Rodrigo Souto, que estava com dores na coxa direita, voltou a treinar normalmente.

Com todos os desfalques, Carpegiani foi obrigado a fazer uma série de mudanças na equipe titular em relação ao time que começou o clássico contra o Palmeiras no último domingo. Usando o esquema 4-4-2, os titulares no coletivo desta manhã foram Rogério Ceni, Xandão, Luiz Eduardo, Rhodolfo, Juan, Jean, Casemiro, Wellington, Rivaldo, Lucas e Dagoberto.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG