Goleiro do São Paulo esteve presente no evento na capital paulista e comentou sobre a produção e momentos que marcaram a carreira

null

O São Paulo lançou nesta quarta-feira o documentário que conta a história dos 100 gols do goleiro Rogério Ceni , marca alcançada no último mês de março, contra o Corinthians . O filme foi idealizado pela BossaNovaFilms, com direção de Willy Biondani e co-direção do jornalista André Plihal.

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

Capa do DVD
Divugação
Capa do DVD "Rogér100 Ceni"
O filme "Rogér100 Ceni" mostra todos os tentos anotados pelo capitão são-paulino desde a partida contra o União São João, no Paulistão de 1997. Além disso, o DVD oficial trará bastidores de jogos e depoimentos de alguns torcedores, de Muricy Ramalho, do atacante Aloísio, do ex-goleiro Zetti e do preparador de goleiros Valdir Joaquim de Morais.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Rogério Ceni esteve presente no evento de lançamento, realizado no cinema do shopping Cidade Jardim, na capital paulista, e se mostrou bastante emocionado com a produção. "Já tinha assistido parte desse filme, sem a sonorização exata, mas confesso que vendo ele completo, de tão bonito que ficou, parece que foi mais fácil fazer os 100 gols do que a produção final", comentou.

Questionado sobre qual será a próxima meta a ser atingida, Ceni disse que seu pensamento sempre será no duelo seguinte, sem pensar em marcas específicas.

"Vou domingo para o jogo, isso é o mais importante. Quero jogar o próximo, vencer o próximo. Na nossa profissão é difícil fazer uma previsão de longa data. Meu objetivo maior sempre será chegar ao próximo jogo e fazer meu melhor para o são-paulino", avaliou o camisa 1

Dentro dos 100 gols, Rogério Ceni foi surpreendido por duas vezes e levou gols logo após cobranças de falta. A primeira foi contra o Fluminense, quando fez o gol, mas no lance seguinte, ainda quando comemorava, levou o gol de Roger. A segunda vez aconteceu contra o Santos, onde ele errou uma falta e levou o gol no contra-ataque, anotado por Geílson.

Rogério comemora o gol 100, contra o Corinthians
Vipcomm
Rogério comemora o gol 100, contra o Corinthians
"Foram dois momentos que sofremos gols. Foram riscos calculados, mas o saldo é positivo. Se você for fazer uma análise entre crédito e débito, estaremos em débito. Aconteceram contra-ataques, jogadas perigosas e tudo foi colocado numa balança. No do Roger, o Gustavo Nery me puxou pelo pescoço, comemorou, eu não consegui nem falar e nem correr, aí aconteceu", revelou.

Um dos grandes amigos do goleiro e um dos produtores do filme, André Plihal exaltou a produção e analisou que todas as pessoas que gostam de futebol precisam assistir aos 55 minutos do documentário. "É um filme feito para são-paulino, é verdade, mas é um documento histórico para quem gosta de futebol. É obrigatório", disse o jornalista.

O DVD "Rogér100 Ceni" chega às bancas de todo Brasil na próxima sexta-feira, dia 17 de junho, e custará R$ 29,90. Além do filme, o kit contém uma revista de 16 páginas de dados históricos e informações sobre o feito alcançado pelo goleiro.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.