Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni rasga elogios a João Filipe: "Foi o melhor em campo"

Zagueiro foi titular no triunfo por 3 a 0 do São Paulo sobre o Ceará, pela Copa Sul-Americana

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Recém-chegado ao São Paulo , o jovem zagueiro João Filipe já caiu nas graças da exigente torcida tricolor. Nesta quarta-feira, depois da boa vitória do time sobre o Ceará , que valeu vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana, o goleiro e capitão Rogério Ceni elogiou o defensor.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"O melhor em campo hoje foi o João Filipe, que jogou muito. Dagoberto também jogou bem, assim como o Lucas. O meu trabalho é apenas facilitar a vida de quem está lá na frente e decide os jogos", avaliou o camisa 1, se rendendo à atuação do zagueiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Desde que chegou, João Filipe só não atuou em uma partida da equipe, contra o América-MG, por conta de suspensão. Mesmo com a volta de Xandão, que estava lesionado, o defensor que veio do Botafogo foi mantido entre os titulares e ganhou a posição ao lado de Rhodolfo.

Segundo tempo decidiu
Assim como Adilson Batista, Rogério Ceni não gostou do primeiro tempo da equipe. Porém, achou que o time fez uma boa segunda etapa, período em que os gols do 3 a 0 foram anotados. "Para quem precisava vencer, não ficamos muito com a bola no primeiro tempo. No segundo, adiantamos a marcação, conseguimos marcar bem o times deles e crescer na partida", finalizou.

Depois de passar de fase na competição continental, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A partida será às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG