Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni grava mensagem para a torcida: 'Esse não é o fim'

Goleiro do São Paulo, que vai passar por cirurgia no ombro e pode fica até seis meses afastado, mostra otimismo

iG São Paulo |

nullO goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, divulgou nesta quinta-feira mensagem à torcida sobre a cirurgia no ombro à qual será submetido nos próximos dias.

O ídolo são-paulino, que fez 39 anos no início da semana, pode ficar até seis meses parado por conta da recuperação da cirurgia. Mesmo assim, mostrou otimismo. "Esse não é o fim. Ainda vamos escrever muitas páginas juntos nessa história."

Veja também: Mesmo com cirurgia, São Paulo quer renovar com Rogério Ceni

Na mensagem, Rogério agradece ao apoio da torcida e explica: "Tentamos o tratamento convencional, mas infelizmente não foi possível. Vamos entrar numa cirurgia para consertar esse ombro direito."

Leia ainda: São Paulo sonda goleiro da seleção sub 20

Jogador que mais vezes vestiu a camisa do São Paulo, Ceni diz que vai sentir saudades da torcida e aposta na volta com o clube campeão. "No meio do ano nós vamos estar juntos, com o Morumbi lotado e o São Paulo campeão. O São Paulo que está montando um time vencedor, competitivo..."

Blog Futebol em Números: O São Paulo sem Rogério Ceni

O atual contrato de Rogério com o São Paulo termina em dezembro, quando ele estará prestes a completar 40 anos. Mesmo assim, a diretoria quer renovar o acordo por mais uma temporada, em especial se o São Paulo se classificar para a Libertadores 2013.

O camisa 1 tem, entre as principais conquistas como titular do time tricolor, o Mundial de Clubes e a Libertadores, ambos em 2005, além do tricampeonato brasileiro 2006/07/08.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e mande seu apoio a Rogério Ceni

Leia tudo sobre: Rogério CeniSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG