Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni fica no Reffis e pode ser desfalque novamente

Previsão é de que ele possa participar dos próximos dois dias de treinos. Caso não consiga, Denis enfrentará o Avaí

Gazeta |

O goleiro Rogério Ceni , desfalque nas duas últimas partidas do São Paulo , não tem presença confirmada para o duelo de sábado, contra o Avaí , no Morumbi. O camisa 01 continua fazendo tratamento para se livrar de um incômodo no tornozelo esquerdo e tem previsão de voltar a treinar com o grupo nessa quinta-feira.

Leia também: Leão retorna ao Morumbi para manter ótimo desempenho

Os médicos esperam que o arqueiro treine normalmente nos últimos dois dias de preparação para o duelo com os catarinenses, mas Emerson Leão costuma adotar cautela. Se perceber alguma limitação de movimentos do jogador, o técnico deve escalar Denis novamente.

Ceni tem sofrido com o tornozelo esquerdo desde o início do Campeonato Brasileiro e até chegou a suportar dores para entrar em campo em algumas partidas. Tamanho esforço garantiu um novo recorde ao capitão: 133 jogos consecutivos como titular do clube. Leão, no entanto, não admite sacrifícios.

O goleiro foi substituído durante o jogo de estreia do técnico, na derrota por 2 a 0 para o Libertad, no Paraguai, pela Copa Sul-americana. Depois, pelo Brasileirão, ficou fora do empate sem gols com o Vasco, no Rio de Janeiro, e planejava retornar no sábado, quando o time perdeu por 4 a 3 para o Bahia em Salvador. No entanto, voltou a sentir e foi desfalque novamente.

Se o goleiro ainda é dúvida, o treinador já sabe que não poderá contar com o lateral direito Piris, que está com a seleção paraguaia, e com os atletas que estão sob cuidados do departamento médico: Rodrigo Caio, Casemiro, Henrique Miranda e Cañete.

Dagoberto, que levou uma pancada na coxa esquerda em Salvador e não treinou na terça, já trabalha normalmente e não preocupa. Já Juan, liberado para resolver questões particulares nesta quarta, também está disponível.

Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2011rogério ceni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG