Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni exalta 'gol de gênio' de Lucas

Capitão são-paulino exalta jogada do jovem atacante, que garantiu a vitória da equipe sobre o Mirassol

Gazeta |

O goleiro Rogério Ceni foi a estrela do São Paulo há uma semana, na Arena Barueri, quando marcou o centésimo gol de sua carreira. Uma semana depois, deu espaço para outro ídolo do clube brilhar.

Neste domingo, Lucas marcou um golaço na vitória sobre o Mirassol e recebeu elogio do camisa 1.

"Foi um gol de gênio", exaltou o capitão, citando o tento marcado aos 27 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 7 fez fila na defesa adversária e passou até pelo goleiro Fernando Silva para finalizar.

AE
Lucas é seguido por Fernandinho ao comemorar o gol do São Paulo
Antes do jogo deste domingo, o capitão também recebeu como homenagem pelo centésimo gol um pedaço da rede do gol da Arena Barueri.

"Foi uma homenagem bacana, neste belíssimo estádio. Vou levar a rede, porque a bola não deu. Infelizmente, tive que buscar muitas bolas no fundo do gol, mas vou levar a rede hoje", sorriu.

Lucas, por sua vez, preferiu não reivindicar uma homenagem pelo seu gol deste domingo. "Foi uma placa merecida para o Rogério, mas eu fiz apenas meu sétimo gol no profissional", comentou.

Ao término da partida, Rogério Ceni acompanhou o garoto até perto da torcida e pediu aplausos. Diante dos dois maiores ídolos do elenco, os tricolores vibraram.

Leia tudo sobre: são paulolucasrogériocampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG