Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni e Rivaldo falam em milagre para buscar Libertadores

São Paulo precisa vencer o Santos e ainda torcer por uma cobinação de resultados

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

"Tem que ganhar e torcer para três milagres". Rogério Ceni foi sucinto ao comentar as chances do São Paulo em conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Para se classificar, o time precisa vencer o Santos na última rodada e ainda torcer para que Coritiba, Inter e Figueirense não vençam os clássicos regionais contra Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.

E MAIS: Marcos Assunção marca de falta e Palmeiras afasta o São Paulo da Libertadores

Vipcomm
Rivaldo em ação contra o Palmeiras
O meio-campista Rivaldo , expulso no final do jogo contra o Palmeiras, que terminou com derrota por a 1 a 0, corroborou as palavras do capitão são-paulino e admite que só um milagre leva o time ao torneio continental.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Com certeza, só um milagre mesmo. A cada jogo fazemos os cálculos, sempre fazendo contas. Temos que tentar ganhar do Santos no fim de semana e ver o que vai acontecer", disse o camisa 10.

Durante o campeonato, por várias vezes o São Paulo deixou de assumir a liderança porque não conseguiu ganhar dos rivais. Rivaldo pede agora para que a equipe fique focada apenas no próprio jogo, esquecendo os outros duelos. "Não podemos pensar nos outros adversários, mas sim nos nossos jogos. Aconteceu muitas vezes dos resultados ajudarem e a gente não vencer", completou o meia.

VEJA TAMBÉM: Sem consultar o São Paulo, CBF muda clássico para Mogi Mirim

O diretor de futebol Adalberto Baptista foi mais otimista nas palavras e prefere aguardar pela última rodada. Já que a matemática nos dá alguma chance, vamos esperar. Tivemos tantas adversidades no caminho que ainda podemos buscar algo positivo. Enquanto há possibilidade, o torcedor tem que acreditar", avaliou o dirigente.

null

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rogério CeniRivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG