Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni diz que o São Paulo está com cara de time campeão

Na opinião do maior ídolo da história do clube do Morumbi, o elenco atual supera o que conquistou o Brasileirão de 2008

iG São Paulo |

Gazeta Press
Recuperação de Rogério Ceni vem agradando os médicos são-paulinos
Mesmo afastado dos gramados, o goleiro Rogério Ceni está eufórico com o atual momento do São Paulo. Na última quarta-feira, o camisa 1 esteve no Estádio do Morumbi para assistir a vitória de 4 a 0 contra o Independente, pela Copa do Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“É o melhor elenco que temos nas mãos nos últimos cinco anos, mesmo contando 2008, quando fomos campeões brasileiros. Tem comprometimento, potencial e opções de jogo. Basta ver o ataque, com Lucas, Osvaldo e Fernandinho para dar velocidade e o Luis voltando para ter sequência. E contamos com muitos volantes bons”, comentou.

Leia mais: Luis Fabiano sonha com sequência de jogos pelo São Paulo

Apesar de ter operado o ombro direito no fim de janeiro, o maior ídolo da história do São Paulo revelou que ainda sente dores no local.

“Ainda dói à noite para dormir. Tenho que deitar a 30 graus para melhorar. Mas, pelo que me passaram, é uma dor normal e é possível que permaneça por mais um ou dois meses. Paciência, tenho que viver assim”, explicou.

Veja também: Elogiado por Leão, Lucas nega birra e alega ter sucumbido à pressão

Segundo o departamento médico do São Paulo, Rogério Ceni deve voltar aos gramados no começo de agosto. De olho no retorno, o goleiro passa por várias sessões de fisioterapia e já corre no gramado do Centro de Treinamento da Barra Funda.

Entre para a torcida virtual do São Paulo:

Leia tudo sobre: Rogério CeniSão Pauloelenco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG