Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni discorda de Leão sobre atuação do São Paulo

Para o técnico, time fez um segundo tempo primoroso diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para o capitão, não foi bem assim

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

AE
Rogério Ceni é cercado por jornalistas no desembarque do São Paulo

Logo após a derrota diante do Atlético-PR , na noite desta quarta-feira, o técnico Emerson Leão disse que o São Paulo jogou muito bem a etapa final, fez um segundo tempo primoroso e que não meceria perder. Entretanto, o capitão Rogério Ceni , no desembarque da delegação tricolor em Congonhas, discordou do comandante e não viu sua equipe tão bem assim.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"Faz tempo que não fazemos nada de primoroso dentro de campo. É verdade que melhoramos no segundo tempo, mas precisamos melhorar muito mais", avaliou o camisa 1 do São Paulo, que ainda acredita numa eventual classificação à Copa Libertadores de 2012, já que a equipe não tem mais chances de ser campeã brasileira.

São Paulo é o 8º no Brasileirão. Veja a tabela de classificação completa do torneio

"Ainda dá. Precisamos ganhar estes três jogos que faltam no Brasileiro e aí acredito que vamos entrar na Libertadores. Mas temos de vencer. Agora é vencer, não tem mais esta de jogar bem ou mal. Temos de vencer", ressaltou Rogério Ceni.

O próximo desafio já é no sábado que vem, contra o América-MG , no estádio do Morumbi. Depois, o São Paulo terá dois clássicos pela frente: Palmeiras , no Pacaembu, na penúltima rodada, e Santos , no Morumbi, fechando a participação no Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Chateado com substituição, Casemiro diz que quem manda é o Leão
E MAIS:
Dagoberto admite que ausência na Arena teve influência de Juvenal Juvêncio

Para enfrentar os mineiros, Emerson Leão sabe que não poderá contar com Wellington e Denilson, ambos suspensos. Carlinhos Paraíba, que saiu do jogo contra o Atlético com dores no tornozelo, é dúvida. Em contrapartida, o comandante terá os retornos de Luis Fabiano e Iván Piris, que não atuaram em Curitiba.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG