Goleiro sentiu dores nas costas antes do clássico contra o Palmeiras e agora faz tratamento no Reffis

A semana de treinos no São Paulo começou com mais um motivo de preocupação para o técnico Paulo César Carpegiani. Além de já saber que não contará com os zagueiros Alex Silva e Miranda, suspensos, o goleiro Rogério Ceni também aparece como possível dúvida para a partida de sábado contra o São Caetano.

No último sábado, antes do clássico contra o Palmeiras, o camisa 1 sentiu dores nas costas e não participou do rachão antes do jogo. Apesar disso, ele esteve em campo normalmente durante o clássico, chegando a oitenta jogos consecutivos. Com as dores persistindo, o goleiro vai ficar pelo menos dois dias em tratamento no Reffis.

“Depois do jogo perguntei para ele e ele me disse que estava com um pouco de dor. Mas não foi nada que limitasse os movimentos. Ele melhorou ontem [segunda-feira], e fez tratamento. Hoje também está melhor, mas deve fazer tratamento no Reffis até amanhã”, disse o médico do São Paulo, José Sanchez, indicando que o capitão, apesar das dores, não deve preocupara para o jogo do fim de semana.

Além de Ceni, continuam desfalcando o São Paulo por lesão o atacante Fernandão e o volante Rodrigo Souto, além do zagueiro Bruno Uvini e o goleiro Bosco, que se recuperam de cirugias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.