Tamanho do texto

Goleiro elogiou atuação da equipe, que perdeu chances no primeiro tempo

O capitão Rogério Ceni saiu cabisbaixo do gramado do Morumbi depois da derrota por 2 a 0 para o Santos que eliminou o São Paulo do Campeonato Paulista. Segundo o goleiro, o São Paulo teve condições de obter um resultado diferente, mas pecou no momento que teve a chance de vencer a partida, principalmente no primeiro tempo.

“A gente não aproveitou o primeiro tempo, tivemos boas chances não tivemos a capacidade de marcar. Aí no segundo tempo tivemos azar, a bola rebateu e sobrou para o Elano marcar. Paciência, tivemos oportunidades mas não aproveitamos”, disse o capitão são-paulino.

O atacante Marlos , que deixou o gramado substituído por Rivaldo e vaiado pela torcida, lamentou a derrota e reconheceu que o São Paulo perdeu por ter falhado nas suas finalizações do primeiro tempo, quando a equipe foi melhor que o Santos.

“O time estava bem no primeiro tempo. Teve bastante oportunidade, mas não concluímos como a gente devia e tomamos um gol no começo do segundo tempo. Mas nos recuperar porque o ano é longo”, disse o atacante.

Eliminado do Paulistão, o São Paulo agora enfrenta o Avaí , quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.