Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni credita nova derrota à falta de atenção da equipe

Para o capitão do São Paulo, o time não jogou mal, mas também não produziu nada no ataque

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

null

Logo após a derrota para o Flamengo , no Rio de Janeiro, o goleiro Rogério Ceni disse que o São Paulo até que não fez uma partida ruim, mas reclamou da produção do setor ofensivo. O time teve poucas chances para balançar as redes do rival e, segundo o camisa 1, faltou atenção na marcação no lance do gol do adversário.

AE
Rogério Ceni lamenta gol de Botinelli
Siga o iG São Paulo no Twitter

"Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida", disse Rogério Ceni, que levou o 8º gol nos últimos três jogos disputados no Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Já o meio-campista Marlos, titular do duelo no Engenhão, explicou com poucas palavras a má fase vivida pelo São Paulo dentro da competição. "É difícil, a gente está tentando, mas não estamos conseguindo", disse o camisa 11 depois da partida.

O próximo jogo da equipe no Brasileirão será no sábado, às 18h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro. O embate está marcado para o Morumbi. Para a partida, Carpegiani não terá Carlinhos Paraíba, suspenso por conta da expulsão diante do Corinthians. Em contrapartida, o treinador poderá escalar o volante Casemiro, liberado pela CBF da seleção sub 20 para disputar duas partidas pelo seu clube.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rogério Ceni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG