Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni cobra São Paulo competitivo

Goleiro e capitão da equipe, Rogério diz que 2010 não foi ruim e que espera que time mude comportamento

AE |

selo

O goleiro Rogério Ceni afirmou neste sábado que o São Paulo precisa mudar o seu comportamento dentro de campo para voltar a conquistar títulos. A equipe estreia no Campeonato Paulista no domingo, fora de casa, contra o Mogi Mirim, e tentará encerrar um incômodo jejum de conquistas, já que o time do Morumbi não conseguiu ser campeão de nenhum torneio em 2009 e 2010.

"De 2005 a 2008 conquistamos vários títulos, em 2009 batemos na trave, já o ano de 2010 não foi bom. Não conquistamos nada. Por isso temos que mudar o comportamento. A atitude tem que ser outra porque os jogadores são praticamente os mesmos. Temos qualidade, vamos entrar para ganhar, temos condições, claro, mas o time precisas ser mais competitivo", afirmou.

O goleiro são-paulino, porém, evitou fazer prognósticos para esta temporada. Tímido nas negociações para 2011, o time se reforçou até o momento apenas com o lateral-esquerdo Juan, ex-Flamengo, e o atacante William José, ex-Grêmio Prudente. Assim, a aposta do São Paulo será na base de 2010 e em promessas das divisões inferiores.

"O que vale é em campo. Temos que entrar nos jogos e mostrar um bom futebol. Ainda temos o reforço do Lucas e dos meninos da sub-20, que vão ajudar. Mas independentemente de vir ou não outros jogadores, nosso time tem que começar bem o Paulistão", disse.

Leia tudo sobre: São PauloRogério Ceni

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG