Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rogério Ceni agradece aos pais, e Lucas se mostra emocionado

Goleiro completou mil partidas com a camisa do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

nullA festa do milésimo jogo de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo acabou com vitória sobre o Atlético-MG e, de quebra, com a liderança provisória do Brasileirão garantida. Depois da partida, o capitão da equipe foi até o símbolo do clube que existe dentro do gramado e o beijou, para delírio dos mais de 60 mil torcedores que foram ao Morumbi.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Ceni fez questão de agradecer aos seus pais pelo momento especial que viveu na tarde desta quarta-feira. "Claro que tenho muitos ídolos, muitas pessoas me ajudaram, mas quero agradecer meu pai por esse momento especial. Foi ele quem me trouxe aqui para o clube há 21 anos atrás e eu dedico isso tudo a ele e a minha mãe, que está lá no céu", comentou.

Vipcomm
Lucas em ação contra o Atlético-MG
Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e ajude o time a subir no ranking

Autor do primeiro gol da partida, logo aos 26 segundos, Lucas se mostrou bastante emocionado pela marca atingida por Ceni e comemorou o fato de ter aberto o placar no Morumbi. "Significa muito para mim estar nessa festa linda. E ainda mais fazendo um dos gols da vitória", disse o jovem camisa 7 tricolor depois do duelo.

Lucas ainda fez questão de exaltar Rogério Ceni, um pai para ele. "Ele é um exemplo de profissional e de pessoa, e a emoção que estou sentindo hoje aqui não tem igual. Nada mais justo do que uma vitória para comemorar esse dia. Foi a primeira vez que joguei no morumbi lotado, esse dia não vai sair da minha cabeça. O Rogério merece tudo que ele viveu até hoje. Ele é um ídolo, um mito, um pai, um líder. Não tenho nem o que falar", comentou.

Veja também: Infográfico com todos os números da carreira de Rogério Ceni

Questionado sobre se poderá atingir a marca de mil jogos, Lucas avisou que pretende, pelo menos, fazer um terço do que Ceni já alcançou. Ou seja, mais de 330 jogos pelo São Paulo. "Quero fazer sim, o maior múmero de jogos possiveis, chegar a pelo menos um terço do que o Rogério fez. Jogar com 60 mil pessoas é fantástico. Hoje foi maravilhoso", finalizou.

O triunfo diante dos mineiros coloca o São Paulo na liderança provisória do Brasileiro. Porém, se o Corinthians vencer ou empatar com o Flamengo nesta quinta, retorna à ponta do torneio.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Rogério CeniLucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG