Meia revelou que ainda sente dores no tornozelo esquerdo, mas se colocou à disposição de Joel

Quando a fase é ruim, as cobranças aumentam. Por isso, o meia Roger , do Cruzeiro , topa até mesmo jogar com dores no tornozelo esquerdo contra o Avaí , no próximo sábado. O jogador está fora do time há duas rodadas e foi liberado pelo departamento médico nessa semana.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Roger se machucou na partida contra o Botafogo , na Arena do Jacaré, pela 13ª rodada. O jogador sentiu uma pancada no tornozelo esquerdo já no final do jogo e o local ficou muito inchado. Depois do tratamento no departamento médico, o jogador já treinou com os colegas na areia e revelou que ainda sente dores no local.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Mas, como a situação do time não é das melhores, com quatro derrotas seguidas, vai para o sacrifício. "É uma situação que eu ainda não havia passado aqui, é um clube com muita estabilidade e realmente estamos passando por uma fase ruim. Espero poder estar à disposição no jogo de sábado, mesmo fazendo um sacrifício muito grande, porque ainda sinto dores no tornozelo, mas é a hora de todos darem as mãos para reverter essa situação. É complicado, mas sabemos que temos condições de reverter isso o mais rápido possível", disse Roger.

O meia pregou muito respeito ao Avaí, mesmo com o adversário na zona de rebaixamento. "Cautela e respeito. Sabemos que o Avaí é uma equipe que cresceu no campeonato, começou mal, está na zona de rebaixamento desde o início, mas cresceu bastante e vem fazendo bons jogos. O respeito é muito grande da nossa parte e só assim poderemos fazer um bom jogo, respeitando, sabendo das qualidades do adversário, mas impondo nosso ritmo", receitou Roger.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.