Meia passou por uma ressonância magnética para saber se há lesão, mas resultado ainda não foi divulgado

Roger sentiu uma dor na panturrilha esquerda e é dúvida para o jogo contra o Palmeiras
Vipcomm
Roger sentiu uma dor na panturrilha esquerda e é dúvida para o jogo contra o Palmeiras
O técnico Cuca ganhou um problema para montar o Cruzeiro na partida de domingo, contra o Palmeiras. O meia Roger sentiu dores na panturrilha esquerda no treinamento dessa quarta-feira e foi submetido a um exame na parte da tarde para saber se existe alguma lesão. O resultado desse exame só será conhecido nessa quinta-feira.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O jogador sentiu um incômodo na panturrilha esquerda na parte da manhã e deixou a atividade. Na parte da tarde, a assessoria de imprensa do Cruzeiro comunicou que o resultado da ressonância magnética ainda não havia saído, o que deve acontecer somente nesta quinta-feira.

Além de Roger, um desfalque certo é o zagueiro Victorino, convocado para defender a seleção uruguaia em um amistoso contra a Alemanha, na cidade de Sinsheim (ALE). Na defesa, a vaga deve ficar mesmo com Léo, que foi titular na estreia do time mineiro no Brasileirão . Caso Roger não tenha mesmo condições de jogo, Cuca pode montar a equipe com três atacantes, promovendo a entrada do centroavante Brandão no time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.