Tamanho do texto

Meia do Cruzeiro afirmou que a cobrança da torcida deve sim ser feita sobre todos os jogadores

Na véspera do clássico com o América-MG , o meia Roger quebrou o silêncio, mas preferiu não criar mais polêmicas no Cruzeiro . O armador disse que concorda com a declaração de Gilberto quando o colega de time pediu que todos os jogadores do time fossem cobrados pela má fase. Um dos jogadores mais experientes do grupo, Roger pediu que os mais jovens sejam poupados dessas cobranças.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

O meia até concordou com Gilberto. "Esse tipo de declaração para esta semana lógico que ia causar esse assunto, mas não vejo dessa forma, não. Ele (Gilberto) está correto em dizer que a cobrança tem que ser em cima de todos os jogadores, não me senti alfinetado por isso”, disse Roger em entrevista à Rádio Itatiaia.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e convide os seus amigos

Roger acredita que os jogadores mais experientes conseguem assimilar melhor as críticas nesse momento complicado. "Sou um cara que nunca fugi de cobrança nenhuma, até que torcedor, se for cobrar de algumas pessoas dentro de campo, que cobre de mim e dos mais experiente e deixem os mais novos jogarem para que possam jogar com mais tranquilidade. Eu tiro isso de letra, isso não é problema para mim e nunca vai ser", afirmou o meia cruzeirense.

Na reapresentação do elenco na última terça-feira, Roger foi um dos atletas escolhidos pela imprensa para a entrevista coletiva mas preferiu não falar no momento.