Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger quebra o silêncio depois da polêmica com Cuca

Armador disse que não chegou a pensar em deixar o Cruzeiro em hora nenhuma e que adora o clube mineiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Roger teve seu nome gritado pela torcida e entrou no segundo tempo do clássico
O meia Roger concedeu entrevista coletiva pela primeira vez depois das declarações que iniciaram uma polêmica no elenco cruzeirense. O jogador chegou a cobrar pela imprensa uma vaga no time titular do Cruzeiro e foi duramente repreendido pelo técnico Cuca e pelo companheiro de time Gilberto, com quem disputa posição.

Gilberto não fez um bom primeiro tempo no clássico e logo a torcida gritou o nome de Roger, pedindo a entrada do armador na partida. Cuca atendeu aos pedidos dos torcedores e promoveu a troca no intervalo, mostrando que a polêmica já faz parte do passado.

Depois da partida, o meia quis encerrar o assunto. “Vou fugir dessas perguntas que podem colocar mais lenha na fogueira. De repente, em uma primeira conversa com o Cuca, eu entendi errado. Depois, ele interpretou minha postura de forma equivocada e gerou-se um conflito que poderia ser evitado. Somos dois profissionais de caráter e colocamos as coisas em pratos limpos. Vou buscar meu espaço no Cruzeiro dentro de campo”, afirmou o jogador.

Roger revelou que recebeu muitas palavras de incentivo dos torcedores, pedindo que o atleta continuasse no Cruzeiro. “Adoro o Cruzeiro, tenho muito carinho com o torcedor. Fui muito bem tratado nas ruas nesse período. Não passou pela minha cabeça deixar o clube em nenhum momento”, contou o meia.

Perguntado se haveria algum clima ruim ou rixa com Gilberto, Roger negou. “A nossa relação continua profissional como sempre foi. Somos jogadores inteligentes e que sabem lidar com situações adversas. Somos pessoas diferentes e podem acontecer diferentes interpretações sobre um fato. Mas, depois de uma conversa com mais calma, pudemos nos entender. Ganha o Cruzeiro com esse entendimento”, reiterou o atleta.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Roger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG