Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger planeja torcida do Atlético-MG contra time no classíco

Armador acredita que os atleticanos no estádio podem pressionar o próprio time e favorecer o Cruzeiro

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

A situação do Atlético-MG no Brasileirão não é nada cômoda e os torcedores do time alvinegro não andam nada satisfeitos com o time. Por isso, o meia Roger, do Cruzeiro, acredita que a torcida única a favor do rival na Arena do Jacaré, no próximo domingo, às 18h, pode ser um fator de pressão para o próprio time alvinegro.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Nas palavras de Roger, a torcida do Atlético-MG pode até mesmo jogar a favor do Cruzeiro de acordo com as circunstâncias da partida. "Isso vai depender do andamento da partida. Torcedor a gente sabe como é, ele se comporta de acordo com a situação. Então a gente tem que fazer com que esse mar de gente do Atlético jogue a nosso favor. E isso vai depender do que acontecer em campo", analisou o armador cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Roger já tem até uma estratégia na cabeça para o clássico. "É um jogo que vai ser definido no detalhe. Eles têm a vantagem de estar jogando só para o seus torcedores. Temos que suportar o início de pressão para depois controlar a partida do jeito que a gente gosta", planejou o meia. O Atlético-MG está na zona do rebaixamento, na décima oitava colocação, com apenas 15 pontos.

O armador carioca falou sobre a emoção de disputar mais um clássico mineiro. "É um jogo gostoso, sem dúvida nenhuma, onde a rivalidade aflora e a concentração tem que ser maior e o comprometimento também. E a gente está pronto para fazer um bom jogo", avaliou.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Roger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG