Não podemos deixar a peteca cair - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger pede Cruzeiro crente no título: Não podemos deixar a peteca cair

Time foi derrotado pelo Corinthians, novo líder, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O discurso do Cruzeiro após a polêmica derrota para o Corinthians no Pacaembu tem sido de autoafirmação: o time perdeu uma batalha, mais ainda pode ganhar a guerra contra o alvinegro e o Fluminense, chegando ao título do Campeonato Brasileiro. Ciente disso, o meia Roger quer ver o grupo celeste crente nas chances de alcançar o objetivo nas três últimas rodadas da competição.

"Nós somos profissionais. Lógico que revolta, a gente está chateado, indignado. Mas não podemos deixar a peteca cair, temos que continuar trabalhando", afirmou o atleta, em referência às polêmicas vividas em São Paulo - três pênaltis não marcados a favor dos mineiros e a penalidade em Ronaldo que acabou por definir a vitória por 1 a 0 do Corinthians. Os resultados de domingo, no entanto, serviram de alento.

"Vimos mais um exemplo do Goiás, que foi ao Rio de Janeiro e conseguiu tirar dois pontos do Fluminense. O campeonato está em aberto. São nove pontos a serem disputados e a gente está a três pontos do líder. Dos três candidatos ao título, somos o único que tem dois jogos em casa. Estamos chateados, mas não podemos esmorecer no trabalho, porque ainda temos esperança", continuou o jogador.

Roger acredita que a raiva, a decepção e a revolta vividas intensamente no Pacaembu devem ser revertidas para mais força e potência dentro de campo. "A gente tem que canalizar esses sentimentos em cima do trabalho. Não podemos deixar com que esse sentimento ruim atrapalhe nosso desempenho, até porque sentimento passa", complementou o meia do Cruzeiro, ao site do clube.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG