Meio-campo sentiu uma pancada na panturrilha esquerda e deve ser poupado do duelo dessa quarta-feira

Todos os atletas do Cruzeiro se reapresentaram ao técnico Cuca na tarde dessa segunda-feira, depois da folga de carnaval. Para o duelo contra o Tupi, na próxima quarta-feira, o treinador cruzeirense dificilmente poderá contar com o meia Roger , que sentiu uma pancada na panturrilha esquerda durante a partida contra o Tolima, na última quarta-feira, na Colômbia, pela Copa Libertadores.

Na reapresentação, o meio-campista fez um trabalho de reforço muscular separadamente do restante do grupo, que treinou no campo molhado da Toca da Raposa II. Pelo pouco tempo até a partida e pela sequência que o Cruzeiro está encarando com duas competições (Campeonato Mineiro e Copa Libertadores), dificilmente o meia deve ser aproveitado na Zona da Mata. Na semana passada, Roger passou por um susto, quando sua mãe foi baleada durante um assalto no Rio de Janeiro . Ainda não existe uma previsão para o retorno do meia aos gramados. O Cruzeiro viaja nesta terça-feira, no início da tarde, para Juiz de Fora.

Além de Roger, Cuca também não terá Gilberto, que está em fase final de recuperação de uma tendinite na perna esquerda. O treinador já revelou que espera contar com o armador para o duelo contra o Tolima, no próximo dia 16. Dessa forma, o jovem Dudu pode ganhar uma vaga no time titular no compromisso do Campeonato Mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.