Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger Machado lembra história e vê objetivo pessoal no Gre-Nal

Técnico interino, ex-lateral ganhou 11 títulos quando era jogador do Grêmio nos anos 90

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Roger é o técnico interino do Grêmio
Quarta-feira, quando o Grêmio entrar em campo no Gre-Nal, o técnico interino Roger Machado quer que os jogadores coloquem em campo a história do clube. Uma bela parte dela foi escrita por ele, nos anos 90, quando era lateral-esquerdo do time, ganhando 11 títulos, incluindo uma Libertadores da América.

“É sempre uma satisfação representar o Grêmio em qualquer circunstância. Tem que se sentir honrado. Oportunidade boa de disputar outro clássico. Tenho cobrança pessoal por vencer. Conheço a história do clube, vivi aqui muito tempo, quero mostrar minha capacidade do outro lado. Minha responsabilidade é muito grande”, disse.

O auxiliar técnico ficará no comando enquanto o Grêmio busca um substituto para o demitido Caio Júnior. Terá a missão de comandar o time pelo menos no jogo contra o maior rival, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do primeiro turno estadual.

Tenha informações do Grêmio no Twitter

Será o segundo Gre-Nal em que o Grêmio será comandado por Roger. O primeiro foi em janeiro de 2011, quando o time reserva venceu o Inter B por 2 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho.     

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Leia tudo sobre: GrêmioRoger MachadoGre-NalInternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG