Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger é relacionado, mas não tem escalação confirmada no Cruzeiro

Meia cruzeirense está com desconforto na panturrilha direita e pode ficar fora do duelo com o lanterna

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Depois do treino recreativo realizado nesta sexta-feira pela manhã, na Toca da Raposa 2, o técnico Vágner Mancini divulgou os jogadores do Cruzeiro que estão relacionados para o duelo ante o Democrata-GV, neste sábado, às 17h, em Governador Valadares, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O meia Roger , que ficou uma dia sem treinar, por conta de um incomodo da panturrilha direita , está entre os convocados pelo treinador.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

As novidades ficam por conta das presenças do volante Diego Arias e do atacante Walter . Ambos não puderam enfrentar o Nacional, na última semana, por não estarem inscritos pelo Cruzeiro antes da primeira rodada do Mineiro. Mas os dois vão ficar no banco de reservas, já que o Cruzeiro deve ter a mesma formação que entrou em campo na partida em Divinópolis.

Leia também: Inspirado em Maicon, lateral Marcos busca seu espaço no Cruzeiro

A dúvida fica apenas por conta da presença de Roger entre os titulares. Apesar de relacionado, o meia não está garantido por Vágner Mancini. De acordo com o treinador celeste, o camisa 7 só vai começar jogando se estiver 100%, caso contrário, o volante Rudnei vai ser titular diante do Democrata-GV .

“O Roger participou normalmente do treino ontem, voltou hoje e não sentiu. Mas a gente ainda está em compasso de espera, vendo o que atleta vai sentir na virada do dia. Temos certeza de que temos de entrar com time 100%. Estando bem, ele joga”, disse o treinador, confirmando que Rudnei é a primeira opção caso Roger não esteja bem.

“Rudnei entra no seu lugar se for detectado que é o melhor. A gente de olhar em termos de equipe. Se eu julgar que o melhor para o time é entrar com o Rudnei, o Roger ficar de fora. Senão, joga o Roger”.

Veja os 19 relacionados para Cruzeiro x Democrata-GV

Goleiros: Fábio e Rafael
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Volantes: Amaral, Diego Arias, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei
Meias: Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista

Leia tudo sobre: CruzeiroMineiroRogerRudneiVágner Mancini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG