Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger e Montillo estão liberados para enfrentar os colombianos

Armadores do Cruzeiro foram poupados na última partida, mas retornam ao time para enfrentar o Tolima

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

AFP
Montillo e Roger devem retornar ao time contra o Tolima, na Arena do Jacaré
O esquema com três atacantes montado pelo técnico Cuca contra o Democrata-GV deu certo e o Cruzeiro venceu por 7 a 0, no último domingo. Mas o placar elástico não deve garantir a manutenção dessa formação ofensiva, já que os meias Roger e Montillo foram liberados pelo departamento médico e, provavelmente, serão titulares novamente.

Roger sofreu uma pancada na panturrilha esquerda na partida contra o Tolima, na Colômbia. Já Montillo se queixou de dores no joelho esquerdo na partida contra o Tupi, em Juiz de Fora, e foi substituído. Os dois jogadores realizaram treinos físicos durante a reapresentação nessa segunda-feira e já estão à disposição de Cuca.

“O Roger vem trabalhando conosco há mais tempo. Ficou cinco dias sem atividade, mas retornou agora. Estará a disposição se o Cuca quiser. Já o Montillo fez um trabalho paralelo em relação aos outros atletas hoje (segunda-feira). Foi o primeiro dia de trabalho de campo dele. A resposta vem 24 horas depois desse trabalho. Mas sentimos uma boa vontade do atleta e, por conhecer ele, creio que poderá ser utilizado para esse jogo”, disse o preparador físico do Cruzeiro, Robson Gomes.

O argentino disse que ainda sente dores no joelho, mas até pela importância da partida, deve ir para o jogo. “Hoje comecei a treinar de novo. Sinto incômodo no joelho, mas acho que vou chegar bem para a partida. O time precisa de todo mundo nesse jogo”, disse o camisa 10. Uma vitória sobre o Tolima, na Arena do Jacaré, pode significar a classificação do time mineiro para a próxima fase do torneio continental.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011RogerMontillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG