Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger diz que manutenção da base é trunfo do Cruzeiro

Meia diz que elenco é principal trunfo do time neste ano para ter sucesso no Mineiro, na Libertadores e no Brasileiro

AE |

A diretoria do Cruzeiro ainda não fez a contratação de nenhum jogador renomado para a temporada 2011, mas Roger diz que a situação não preocupa. O meio-campista elogiou a base da equipe mineira e assegurou que ela será o principal trunfo do time neste ano para ter sucesso no Campeonato Mineiro, na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Assim, tratou de minimizar a falta de novidades no grupo.

"Temos um bom elenco, um bom time, isso foi provado ano passado, então não tem muito que mudar. Como outro time da cidade vem se reforçando muito, às vezes os torcedores acham que isso vai resolver o problema deles, mas as coisas não são assim. O futebol tem que ter uma linha de conduta e o Cruzeiro tem essa linha, não adianta contratar dez atletas e achar que o time vai começar a funcionar de uma hora para outra", afirmou.

Roger também aproveitou para cutucar o rival Atlético-MG. De acordo com o meia, o rival tem se movimentado muito no mercado para evitar o desempenho decepcionante de 2010, quando lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ele apenas lamentou que os torcedores do Cruzeiro comparem o trabalho das diretorias pelo número de reforços.

"Só fico preocupado com a reação dos torcedores do Cruzeiro, que ficam chateados e dizem que o outro time contrata aos montes e o Cruzeiro não contrata ninguém. Mas se você olhar a campanha de um de outro, verá que isso tem que acontecer, se eles não mexerem é capaz de acontecer o que aconteceu no ano passado", disse.

Leia tudo sobre: CruzeiroRoger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG