Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger diz estar pronto para jogo contra o Flamengo

Meia treinou em separado na quarta, foi poupado na quinta-feira, porém deverá jogar no lugar de Fabrício no domingo

Agência Estado |

Apesar de ter sido poupado nesta quinta, após treinar em separado na quarta, o meia Roger afirmou que está pronto para a partida contra o Flamengo, domingo, em Volta Redonda. Ele deverá jogar no lugar de Fabrício, que apresenta dores no abdômen.

"Estou tranquilo, preparado e na expectativa de fazer mais um grande jogo. Acho que o grupo é forte o suficiente para chegar, mesmo fora de casa contra o Flamengo, que vai estar empolgado diante da sua torcida, para fazer um grande jogo", assegurou o armador.

Roger espera um confronto com clima de final, já que o Flamengo busca escapar do rebaixamento, enquanto o Cruzeiro está na briga pelo título. Para fazer a diferença neste duelo, o meia quer que o time mineiro jogue com inteligência.

"Será uma 'guerra' em que os participantes estão preparados para um duelo leal. A expectativa é de um grande jogo, o estádio estará tomado pela torcida do Flamengo, que quer se livrar de vez da possibilidade de rebaixamento, e nós vamos em busca de mais uma vitória que nos coloca na briga do título até a última rodada. Temos tudo para sair com a vitória, mas teremos que ser inteligentes", pregou Roger.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG