entregadinha do Palmeiras contra Flu - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger diz achar possível entregadinha do Palmeiras contra Flu

Acho possível o Palmeiras entrar desmotivado, opinou o meia do Cruzeiro, interessado no resultado do jogo do Fluminense contra o time paulista

Gazeta Esportiva |

Dono de uma personalidade forte, o meio-campista Roger esbanjou sinceridade na entrevista coletiva desta terça-feira depois do treino no Cruzeiro. Na visão do atleta, dificilmente o líder Fluminense irá tropeçar contra os reservas do Palmeiras, no domingo, em confronto marcado para a Arena Barueri.

Roger considera viável a teoria de que o Palmeiras não irá se esforçar em função de jogar outra competição, a Copa Sul-Americana. "Tudo é possível. Você entregar na cara de pau é difícil, mas aquela entregadinha sempre existe. Acho possível o Palmeiras entrar desmotivado", opinou.

Em compensação, Roger preferiu evitar polêmicas ao ser questionado se a "entregadinha" palmeirense teria como objetivo prejudicar o rival Corinthians. Na classificação, o time de Tite está um ponto atrás do líder Fluminense.

"O grande problema é que o Palmeiras anunciou que o Campeonato Brasileiro não está mais nos planos. Já deu para ver que o time deles não está jogando o que pode", afirmou o meia. O Cruzeiro acompanha com grande expectativa a possibilidade de tropeços de Fluminense e Corinthians no Campeonato Brasileiro. Com duas rodadas para o final, o clube de Belo Horizonte amarga dois pontos atrás do primeiro colocado.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG