Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger credita boa forma a continuidade na fase final

Jogador disse que Cruzeiro tem que fazer sua parte antes de secar Fluminense e Corinthians

Gazeta Esportiva |

O meia Roger vem em grande fase no Campeonato Brasileiro e marcou mais uma vez pelo Cruzeiro frente ao Flamengo neste domingo na vitória da equipe por 2 a 1 de virada. O jogador atribuiu a boa forma física na parte final da competição à continuidade que vem tendo e acha que se tivesse tido mais chances, a história poderia ter sido outra para a Raposa.

"A fase tá acontecendo porque eu venho jogando, poderia ter sido assim se eu tivesse jogado um pouco mais", reclamou, chamando a rsponsabilidade nos momentos finais da competição. "Sem dúvida na hora de decidir aparece o talento e a experiência", contou, enaltecendo a própria atuação.

Para Roger, a competição ainda não está perdida. Com Fluminense e Corinthians também vencendo os seus jogos, a missão do Cruzeiro é cumprir o seu papel. "Agora é fazer a nossa parte, não adianta a gente torcer. É jogar, ganhar e pensar no resto", projetou o meia.

O técnico Cuca foi impedido de conceder entrevistas após a partida. Suspenso pelo STJD, ele não pôde falar sobre a vitória da equipe sobre o Flamengo. O time carioca garantiu a permanência na Série A, enquanto que a agremiação mineira chegou aos 66 pontos, atrás de Corinthians (67) e Fluminense (68).

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG