Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger Carvalho se lesiona e abre vaga na defesa do Figueirense

Titular machucou o joelho e Renato, zagueiro contratado junto ao Corinthians, pode receber primeira chance

Gazeta |

O zagueiro Roger Carvalho machucou o joelho e é dúvida para a estreia do Figueirense no Campeonato Catarinense, no próximo domingo, contra o Metropolitano.

Não se sabe ainda a gravidade da lesão, mas a tendência é de que o atleta seja mesmo poupado do jogo em Blumenau. Os treinos desta semana, portanto, vão determinar quem será o escolhido do técnico Márcio Goiano para a posição de Roger.

Quem larga na frente para esta disputa é Renato, zagueiro contratado junto ao Corinthians, que figurou entre os titulares no trabalho desta terça-feira, no CFT Cambirela. Porém, na segunda etapa do treinamento, Goiano resolveu testar o canhoto Edson Cabeção, ex-Duque de Caxias, para a posição. Além deles, há João Paulo, Willian Rocha e os meninos da base Gutti e Bruno, como opção.

A outra dúvida de Goiano é em relação ao companheiro de Reinaldo no ataque. O meia Breitner, garoto revelado no Santos, começou o coletivo ocupando a vaga que era de Willian, e depois deixou o time para ceder lugar a Héber. A vaga de Lucas, o outro titular que deixou o clube após o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, foi ocupada por Bruno Vieira, que já era seu substituto imediato ano passado.

Leia tudo sobre: genetfigueirenseroger carvalhorenatoedson cabeçaojoão paulowillian rochaguttibruno

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG