Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger breca animação da torcida e pede respeito ao Tolima

Animação dos torcedores com goleadas não contagia o meio-campista, que acredita em partida complicada

Gazeta Esportiva |

O armador Roger, que volta a equipe do Cruzeiro na partida desta quarta-feira, contra os colombianos do Deportes Tolima, pediu cautela aos torcedores que esperam em mais uma goleada da equipe. O Cruzeiro vem de duas vitórias expressivas sobre Estudiantes-ARG, por 5 a 0, e Guaraní-PAR, por 4 a 0, jogando na Arena do jacaré, local da partida desta quarta-feira. No entanto, Roger ressalta que o mais importante para a equipe é buscar a vitória, por qualquer placar, respeitando o adversário.

"Não podemos criar falsas expectativas no torcedor. Vamos para um jogo, sabendo que é complicado, em busca de uma vitória. Para cada triunfo nós temos que suar bastante. Não podemos aqui dizer que vai ser goleada, até porque o Tolima tem uma boa equipe e nós respeitamos bastante isso. A partir do momento que a gente respeita o adversário, encaramos o jogo com seriedade e as chances para uma vitória aumentam. Vamos buscar a vitória independentemente da diferença de gols", declarou Roger.

Segundo Roger, o Cruzeiro passou a ficar mais visado pelos adversários em função das boas apresentações que a equipe vem tendo na competição sul-americana. Para o armador, além disso, a tendência é que os jogos da Libertadores, que já são difíceis, passem a ficar ainda mais complicados.

"Isso não vai acontecer toda hora, até porque a competição vai acontecendo. Daqui a pouco estaremos numa fase mata-mata, e as equipes vão ganhando corpo. E cada vez mais, com a nossa equipe de qualidade, a marcação aumenta, os times vêm de maneira mais fechada, e as dificuldades são muito maiores. Não podemos achar que todas as nossas apresentações vão ser iguais a aquela que fizemos contra o Estudiantes", concluiu.

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011cruzeiroroger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG