Acostumado com os holofotes, meia carioca foi o destaque da apresentação do novo uniforme

O meia Roger está acostumado com o assédio da imprensa e já até mesmo participou de novela da TV Globo. O armador carioca foi o principal destaque na apresentação do novo uniforme do Cruzeiro na noite dessa terça-feira, participando de um vídeo promocional e desfilando com a nova camisa da equipe mineira.

Veja as fotos do novo uniforme do Cruzeiro

Roger foi a estrela do vídeo de lançamento do novo uniforme do Cruzeiro. O meia pilotava um veículo importado em alta velocidade e antes de conseguir ver a nova camisa do time mineiro com exclusividade. O jogador aprovou sua atuação como ator.

"Essa foi uma ideia do marketing. Me procuraram e aceitei pois era com carro, uma fuga em alta velocidade. Me contaram a história e gostei. Tentei fazer alguma coisa que ficasse direitinho, pois não é minha praia. Mas acho que o pessoal gostou", afirmou o armador carioca.

Roger disse que, apesar da experiência em novelas, a atuação no lançamento do novo uniforme foi uma novidade. "É diferente. Participei de novela como eu mesmo, jogador de futebol. Qualquer coisa que fizesse estaria legal. Mas aqui foi algo ensaiado. Mas ator de jeito nenhum. Vocês não terão que mudar de canal quando eu aposentar não", brincou o meia.

Sobre a nova camisa, o armador aprovou. "Gosto muito da camisa do Cruzeiro toda azul, com as estrelas soltas. Ficou sensacional", concluiu Roger.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o novo uniforme do time mineiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.