Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger alfineta Atlético-MG ao falar sobre reforços

Meio-campista do Cruzeiro disse que sua equipe não precisa "contratar aos montes" para realizar boa temporada, em alusão ao rival

Gazeta Esportiva |

O armador Roger não perdeu a chance de alfinetar o Atléticio-MGao dizer que o Cruzeiro não precisa contratar jogadores em série, e sim manter a base do elenco que conquistou a segunda colocação no último Campeonato Brasileiro, para ter uma temporada vitoriosa. A provocação se dá pelo fato de o rival cruzeirense ser o clube que mais se reforçou para 2011.

"Não me interessa em nada o que acontece do outro lado. Só fico preocupado com a reação dos torcedores do Cruzeiro, que ficam chateados e dizem que o outro time contrata aos montes e o Cruzeiro não contrata ninguém. Mas se você olhar a campanha de um e de outro, verá que se eles não mexerem é capaz de lutarem contra o rebaixamento como no ano passado. Temos uma base boa que disputou o título brasileiro e não tem porque ficar mudando", alfinetou o jogador.

Roger ainda elogiou a postura cautelosa adotada pela diretoria do Cruzeiro em relação a reforços. Para ele, o time está no caminho certo para conquistar as competições que disputará durante o ano. "Não adianta contratar dez atletas e achar que o time vai começar a funcionar de uma hora para outra. Temos um time forte e estamos confiando naquilo que mostramos ano passado. Não tem nada de desespero, estamos no caminho certo e temos tudo para ter um grande ano", afirmou.

Leia tudo sobre: cruzeiroatlético-mgrogercontratações

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG