Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger acredita que reserva não foi punição por expulsão

Meia revelou que não foi punido pela diretoria pelo cartão vermelho no primeiro tempo contra Once Caldas

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Gazeta Press
Roger foi expulso no primeiro tempo da partida contra o Once Caldas
O meia Roger, que ficou no banco de reservas no primeiro clássico da decisão do Campeonato Mineiro, não acredita que a decisão do técnico Cuca tenha sido uma espécie de punição pela expulsão infantil na derrota para o Once Caldas, pela Libertadores. O jogador disse que sua saída do time titular foi uma opção técnica do treinador e está animado com a possibilidade de jogar o próximo duelo contra o Atlético-MG.

Roger revelou que não recebeu nenhuma punição pela expulsão contra o Once Caldas. “Acho que se fosse punição, ele (Cuca) me deixaria fora até do banco de reservas. Até porque não sou um jogador violento, não foram faltas agressivas, foram faltas de jogo. Queria buscar a bola, estava brigando dentro da partida. Em nenhuma hipótese levantou-se uma punição aqui dentro do clube. Tenho certeza que foi opção tática ou técnica. O treinador tem todas as possibilidades de escolher quem vai jogar”, disse o meia.

Experiente, o meia sabe que a má fase do Cruzeiro pode acabar com uma vitória e o título no domingo. “Tem o lado bom que uma vitória no domingo pode mudar isso daí. Temos que tentar jogar ao máximo nosso futebol. Não podemos deixar que interferências externas atrapalhem aqui dentro”, analisou.

Com a expulsão de Montillo no primeiro jogo da final, Roger deve ganhar nova chance. O jogador deixou a situação nas mãos de Cuca. "Não gosto de falar sobre hipótese. É o treinador quem tem que definir essa questão. E quem for o escolhido tem que fazer o melhor para a gente reverter e ser campeão", concluiu o armador, que já teve problemas no Cruzeiro por ter questionado a reserva no início dessa temporada..
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2011Roger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG