Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Roger acredita que regularidade fará Cruzeiro alcançar objetivos em 2012

Meia quer títulos nesta nova temporada após má campanha no Brasileirão de 2011

Gazeta |

Gazeta Press
Roger quer mais regularidade para o Cruzeiro em 2012
Após a campanha pífia no Campeonato Brasileiro de 2011, quando lutou contra o rebaixamento até a última rodada, o Cruzeiro tem um objetivo claro para este ano: reencontrar as vitórias e as conquistas.

Leia mais: Novo presidente do Cruzeiro avisa: "Valor de Montillo sobe dia 1"

O ano começa oficialmente para os principais jogadores do elenco cruzeirense na próxima quarta-feira, quando terá início a pré-temporada da equipe. Para o meia Roger, manter a regularidade durante todo o ano será fundamental para que o time alcance os seus objetivos.

Veja ainda: Vasco efetua depósito e Bernardo fica no clube

"Esperamos ter uma regularidade fazendo grandes jogos. Vamos com tudo em 2012, a diretoria está montando um bom elenco e vamos trabalhar para não passar o sufoco que enfrentamos no fim de 2011 e brigar sempre lá em cima nas competições, como a torcida está acostumada a ver, o Cruzeiro disputando entre os quatro primeiros", disse.

Roger acredita que a regularidade evitará que o Cruzeiro repita o sufoco do final de 201. Sobre os jogadores contratados pela diretoria e que se integrarão ao grupo a partir da próxima semana, Roger é solicito e garante que eles encontrarão no Cruzeiro uma boa estrutura, profissionais competentes e uma torcida apaixonada.

"Temos que recebê-los bem e ajudá-los a se adaptarem ao Cruzeiro, clube que trata muito bem seus jogadores, que tem uma torcida que acredita e dá muita força aos jogadores. Eles têm tudo para se darem bem aqui, porque é clube estruturado que oferece as melhores condições de trabalho", declarou.

O primeiro compromisso da Raposa em 2012 está marcado para o próximo dia 29, quando o time entra em campo contra o Nacional, no Ipatingão, pelo Campeonato Mineiro.

Leia tudo sobre: cruzeiroroger

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG