Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodriguinho torce por titularidade: "Só depende do Lopes"

Atacante deve começar na esquadra titular para tentar livrar o Atlético-PR da zona de rebaixamento

Gazeta |

Emprestado pelo Fluminense desde o final de julho, Rodriguinho só deve ter sua primeira chance como titular no Atlético-PR neste domingo, na partida diante do Figueirense , na Arena da Baixada. E apesar da falta de ritmo, o jogador garante que aguenta os 90 minutos de jogo.

"Joguei 45 minutos contra o Flamengo e trabalhei bastante durante essa semana para conseguir jogar a partida inteira neste domingo. Então vai depender apenas do Antônio Lopes", declarou o atacante, que só atuou em seis compromissos no Campeonato Brasileiro.

Mesmo fora do grupo titular em boa parte da competição, Rodriguinho sofreu com o início ruim da equipe, que passou as dez primeiras rodadas sem conseguir uma vitória. Agora, após 23 jogos, o clube paranaense soma cinco triunfos e ainda se encontra na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 22 pontos.

"Trabalhar sob pressão é complicado, muitos jogadores sentem, mas no nosso grupo há atletas rodados, que já viveram essa situação em outros lugares e todos estão cientes que precisamos melhorar", disse Rodriguinho.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-prrodriguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG