Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodriguinho sofre lesão grave na coxa e para por três meses

Com dores na região lombar, Rafael Moura não participa do treino e é dúvida para o jogo contra o Nacional

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Depois de Fred, Rodriguinho é a mais nova baixa do Fluminense para a partida contra o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, pela Libertadores. Com uma lesão grave na coxa direita, o jogador ficará fora dos gramados por três meses e está fora do restante do Carioca e da competição sul-americana. Com dores na região lombar, Rafael Moura não participou do rachão e segue como dúvida para o jogo contra os uruguaios.

Sem Fred, Rodriguinho e ainda sem saber se poderá contar com Rafael Moura, o técnico Muricy Ramalho corre o risco de ficar sem nenhum atacante de referência dentro da área para o jogo desta quarta-feira. Se Rafael for vetado, o treinador do Fluminense terá como opções apenas Tartá, Willians e Araújo, todos jogadores de velocidade.

A única boa notícia no treino desta terça-feira, nas Laranjeiras, foi o retorno de Emerson ao gramado. Entregue ao departamento médico desde a pré-temporada realizada em Mangaratiba, em janeiro, quando se chocou com Ricardo Berna e voltou a sentir uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante foi entregue à preparação física e correu em volta do campo. A previsão é que ele seja relacionado para a partida contra o América, do México, dia 2, no Azteca.

Leia tudo sobre: fluminensecopa libertadores 2011rodriguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG