É tudo balela - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodriguinho sobre entregada: É tudo balela

Atacante do Fluminense não crê que seus futuros adversários paulistas vão deixar o time carioca vencer

Gazeta Esportiva |

Depois de muitas discussões em relação à arbitragem da rodada do último final de semana, os próximos jogos do Campeonato Brasileiro iniciaram rumores sobre uma possível "entregada" dos rivais corintianos, São Paulo e Palmeiras, para ajudar o Fluminense na reta final da competição. Porém, para o atacante do Flu, Rodriguinho, tal possibilidade não existe.

"Pra mim isso não existe. Qualquer jogador que entrar em campo honra a camisa que está vestindo. Falar que São Paulo e Palmeiras vão entregar é balela. Seja misto seja o titular, qualquer um vai dar o melhor de si", afirmou o avante, em entrevista ao programa Arena Sportv, que ainda deixou claro que os jogadores não se desanimaram com o empate com o Goiás.

"Depois do empate, no vestiário, tudo que a gente pensava era que nada estava perdido. Nós tivemos um momento ruim, o Corinthians teve momento ruim, e essa briga vai durar até o final. Temos que ganhar os nossos três jogos e torcer para o Corinthians tropeçar", comentou.

O jogador ainda falou sobre as causas de um time que está brigando pelo título perder pontos para uma equipe praticamente rebaixada.

"São todos times qualificados. Eles tiveram um momento ruim e passaram por tropeços, mas com aboa campanha na Sul-americana eles foram ganhando confiança e, quem viu o jogo no domingo, não diria que eles estão brigando para não cair", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG