Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodriguinho deixa campo carregado e é dúvida contra Nacional

Atacante sentiu a contusão sozinho ao errar um chute. Exame de Rafael Moura não acusou nenhuma lesão

Marello Pires, iG Rio de Janeiro |

Assim como em 2010, o departamento médico do Fluminense começou a temporada trabalhando pesado. Depois de perder o capitão Fred para o jogo contra o Nacional, nesta quarta-feira, às 21h50, no Engenhão, e correr o risco de ficar sem Rafael Moura, com dores na região lombar, o técnico Muricy Ramalho ganhou mais um problema para o duelo contra os uruguaios: o atacante Rodriguinho, sentiu uma fisgada na coxa direita e deixou o treino carregado.

O atacante, que sentiu a lesão sozinho ao errar a bola e chutar o ar durante um treino tático, deixou às Laranjeiras direto para um clínica na Zona Sul para realizar uma ressonância magnética. Quem também foi submetido a um exame de imagem foi Rafael Moura. A boa notícia é que não foi constatada nenhuma lesão no local e o jogador tem boas chances de jogar contra o Nacional.

Caso ambos sejam vetados, as opções do técnico Muricy são apenas Tartá, que nem para o banco de reservas tem ido nos últimos jogos, Willians, que decepcionou na estreia contra o Argentino Juniors, e Araújo, que ainda está sem ritmo de jogo.
 

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011FluminenseRodriguinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG