Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo: "Vou fazer de tudo para não sair mais do time do Inter"

Ex-zagueiro do Grêmio não começa uma partida há mais de meio ano e exalta a sua boa forma física atual

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Rodrigo entra na vaga de Índio
O zagueiro Rodrigo não quer deixar a chance passar. Há mais de meio ano sem começar uma partida como titular ele terá a chance nesta quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, quando o Inter recebe o Ypiranga de Erechim pelo Campeonato Gaúcho.

"Ansiedade sempre tem, a minha será diferente do resto do grupo. Eu estava há mais 6 meses longe de uma partida. Vou fazer de tudo para não sair mais do time do Inter. Vou fazer o possível pra deixar o Celso pelo menos em dúvida", projetou.

Rodrigo jogou alguns minutos no empate do Inter contra o Emelec pela Libertadores. Foi sua única partida com a camisa vermelha. A última vez que ele foi titular foi em 8 de agosto de 2010 quando o Grêmio perdeu para o Fluminense no Brasileirão 2010.

"Estou dentro de um peso que eu não tinha há muito tempo. Estou muito feliz de estar bem fisicamente e também estou bem na questão tática. Vamos ver como vai funcionar na prática", disse.

Ele teve, até o momento, uma passagem conturbada pelo Beira-Rio. Foi contratado em setembro de 2010, mas demorou para entrar em campo. Primeiro o Inter não conseguiu sua inscrição em tempo nem para o Brasileirão e nem para o Mundial de clubes do ano passado. Em janeiro de 2011 o clube teve de esperar o fim da janela europeia, pois existia a chance de o zagueiro, que está emprestado pelo Dinamo de Kiev, se transferir. Só então ele conseguiu ficar à disposição.

Para entrar em campo nesta quinta-feira o Inter terá Lauro; Daniel, Rodrigo, Sorondo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião. Ainda foram relacionados Muriel, Juan, Wilson Matias, Glaydson, Andrezinho, Cavenaghi e Rafael Sóbis.

Leia tudo sobre: InternacionalRodrigo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG