Casemiro também está na pauta do futebol internacional, e o clube do Morumbi já pensa em Taddei para reforçar seu elenco

Rodrigo Souto pode deixar o São Paulo
Vipcomm
Rodrigo Souto pode deixar o São Paulo
Alguns dias depois de renovar seu contrato com o São Paulo até o final de 2011, o volante Rodrigo Souto pode deixar o clube do Morumbi. O iG apurou que o atleta recebeu, nesta quinta-feira, uma proposta milionária de um clube do Catar e pode arrumar as malas rumo ao futebol árabe. Os valores e o nome deste time não foram divulgados, mas a diretoria são-paulina deve tomar conhecimento do interesse de fora nesta sexta e, assim, definir o futuro do jogador.

Siga o iG São Paulo no Twitter

O primeiro contrato de Souto com o São Paulo iria até o mês de agosto, e como o vínculo foi estendido recentemente, o jogador só irá para o exterior se o clube paulista receber uma quantia pela quebra de contrato. Se os dirigentes considerarem que é um bom negócio, não devem criar barreiras para a transferência do atleta.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Com 27 anos de idade, Rodrigo Souto chegou ao São Paulo em 2010, vindo do Santos. Ele foi envolvido em uma troca com o volante Arouca, que permanece no clube praiano. No São Paulo, o volante fez 72 partidas e anotou três gols. Desde o início do Brasileirão, o camisa 18 conquistou a vaga de titular, mas a concorrência no setor promete aumentar com a chegada de Cícero e a volta de Casemiro da seleção sub 20.

Por falar em Casemiro, o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" publicou que a Inter de Milão pretende oferecer cerca de R$ 31 milhões pelo futebol do jovem de 19 anos. No começo do ano, o jogador chegou a pedir aumento salarial, negado na época pela diretoria tricolor. Agora, porém, a cúpula são-paulina já admite valorizar seu camisa 8, que recebe algo em torno de R$ 15 mil mensais.

Com dois de seus volantes na mira de clubes do exterior, o São Paulo já tem um substituto em vista para o setor. Trata-se do meia Rodrigo Taddei , revelado pelo Palmeiras e que atualmente está na Roma . O jogador de 31 anos tem contrato com o clube italiano até 2014, mas a chegada do técnico espanhol Luis Enrique ao time pode facilitar a concretização do acerto com o clube brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.