Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Rodrigo Souto fica fora até do banco contra o Ituano

Com contrato no fim, jogador fica fora de lista de relacionados e Wellington deve ganhar chance na equipe titular

Gazeta Esportiva |

Divulgação
Enquanto renovação do contrato continua indefinida, Souto desfalca a equipe do Morumbi na próxima quinta
O zagueiro Alex Silva não será a única ausência do São Paulo para a partida contra o Ituano. Por opção do técnico Paulo César Carpegiani, o volante Rodrigo Souto também está fora até do banco de reservas do compromisso no Morumbi, mesmo sem apresentar qualquer problema de lesão ou suspensão.

"O Souto tem o mesmo problema que o Alex Silva no meio do ano (fim do contrato). Por isso, vou dar uma olhada no meu grupo, para saber com quem posso contar no momento. Tenho outros jogadores esperando oportunidade. Claro que gostaria de manter todos, como o Souto", afirmou o comandante da equipe do Morumbi.

O volante possui contrato com o clube até dia 31 de agosto e não tem renovação assegurada. Para analisar as opções que tem no elenco, Carpegiani colocará o garoto Wellington entre os titulares, tirando Souto até do banco, já que o volante reserva será Casemiro.

Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, Wellington voltou aos gramados depois de quase seis meses no sábado, quando entrou no decorrer da vitória sobre o São Caetano. Nesta quinta, contra o Ituano, o garoto de 20 anos será titular da equipe do Morumbi.

Com isso, o São Paulo está escalado com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Wellington, Jean, Ilsinho e Lucas; Dagoberto e Willian José.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG